São Paulo x Barcelona de Guayaquil: prováveis escalações e onde assistir

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O Barcelona de Guayaquil é o adversário do São Paulo da 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2024 no jogo que acontece nesta quinta-feira (16), a partir das 21h, no MorumBIS.

São Paulo

O Tricolor contará com o retorno de Michel Araújo, que ficou de fora da partida contra o Fluminense pelo Brasileirão na segunda-feira (13) por estar suspenso.

Quem também deve voltar a lista de relacionados é Lucas Moura, porém, a tendência é que comece a partida no banco de reservas.

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo é: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson e Bobadilla; Michel Araújo (Nestor), Luciano e André Silva; Juan.

Barcelona de Guayaquil

O Barcelona já está desclassificado da Libertadores, mas ainda briga com o Cobresal para ficar na 3ª colocação do grupo B para disputar a Sul-Americana.

Para enfrentar o Tricolor, a provável escalação do técnico Ariel Holan é: Javier Burrai, Alex Rangel, Nicolás Ramírez, Luca Sosa e Aníbal Chalá; Dixon Arroyo, Fernando Gaibor, Joao Rojas e Janner Corozo; Adonis Preciado e Francisco Fydriszewski.

Onde assistir São Paulo x Barcelona de Guayaquil

A partida entre São Paulo x Barcelona de Guayaquil válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, que acontece nesta quinta-feira (16), às 21h, no MorumBIS, terá transmissão da ESPN e da Star+, mas você também pode acompanhar as narrações conosco.

Arbitragem

  • Árbitro: Kevin Ortega (PER)
  • Árbitro Assistente 1: Stephen Atoche (PER)
  • Árbitro Assistente 2: Jesus Sanchez (PER)
  • Quarto Árbitro: Edwin Ordoñez (PER)
  • Árbitro de Vídeo: Heider Castro (COL)

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia
Comente!