São Paulo x Ceará: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | Copa Sul-Americana

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Morumbi lotado será palco de mais uma partida do São Paulo neste corrente ano de 2022. Com quase 50 mil ingressos vendidos por antecipação, apesar do horário bastante peculiar das 19h15, o time do técnico Rogério Ceni receberá o Ceará pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor, após ser escalado com um time bastante alternativo na derrota para o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, pelo Brasileirão, deve ir com o que há de melhor no elenco para o confronto.

São Paulo

Recém-chegados ao Morumbi, o argentino Giuliano Galoppo e o goleiro Felipe Alves estão regularizados e à disposição de Ceni para o confronto contra o Ceará. E o clube conta com duas novidades importantes: Alisson e Reinaldo fizeram participação normal nos treinos e poderão reforçar a equipe. Contudo, Jandrei, André Anderson, Walce, Arboleda, Luan, Patrick e Caio Matheus seguem de fora.

Provável São Paulo: Felipe Alves, Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor (Galoppo) Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.

Ceará

Bruno Pacheco e Rodrigo Lindoso não viajaram à capital paulista e serão dois grandes desfalques para a equipe cearense no jogo de hoje à noite. O técnico Marquinhos Santos também não poderá contar com Jhon Vásquez, que já atuou na competição pelo Deportivo Cali. O ataque deve ser formado por Mendoza, Vina e Cléber.

Provável Ceará: João Ricardo, Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias, Victor Luís; Richard Coelho, Richardson, Lima; Vina, Mendoza e Cléber.

Arbitragem

  • Árbitro: Piero Maza (CHI)
  • Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
  • Quarto árbitro: Nicolas Gamboa (CHI)
  • VAR: Jhon Perdomo (COL)

Onde assistir

O embate entre São Paulo e Ceará terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia