Twitter do SP

São Paulo e Ceará se enfrentam neste sábado pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Castelão, às 19h. A partida marca o encontro de duas equipes com pretensões completamente diferentes na competição.

Mesmo fora do G-4, o Tricolor se beneficiou com o título do Flamengo na Libertadores contra o River Plate e poderá se classificar à fase de grupos do torneio internacional se mantiver a 5ª posição na tabela.

Para isso, precisará administrar a distância de apenas três pontos que tem de Internacional e Corinthians, ambos com 50. Nas rodadas restantes, o São Paulo ainda jogará duas partidas dentro de casa e duas fora.

O Ceará, por sua vez, ainda briga contra o rebaixamento e está a apenas um ponto do Fluminenque, que é o primeiro time na zona do descenso. Ele está empatado com o Cruzeiro, que também tem 36 pontos.

A partida terá transmissão do canal pay-per-view Premiere, do Grupo Globo.

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Post anteriorTRICast #23 – Fernando Diniz deve ser mantido para o ano que vem?
Próximo PostSão Paulo cansa de perder gols e sofre empate contra o Ceará no último minuto
Wemerson Ribeiro, 21 anos e estudante do último ano de Jornalismo. Paulista "da gema" levo minha paixão pela cidade tão a sério que adotei o São Paulo como meu time. Tenho passagem pelo R7, onde vi como funciona uma cobertura esportiva e agora me junto à equipe do AT neste desafio diário.