São Paulo x Chapecoense: Casa Cheia

O São Paulo fará neste domingo, às 19 horas, o último jogo do primeiro turno do Brasileirão, contra a Chapecoense, na busca para se manter na liderança do campeonato e, na torcida para um tropeço dos rivais, para abrir distância.

Após ter sido eliminado da Copa Sul-Americana nos pênaltis para o Colón da Argentina na última quinta-feira, o Tricolor tenta não perder o embalo de uma bela campanha no torneio nacional e confirmar sua condição de líder.

Para isso, o apoio do torcedor são-paulino é essencial e a expectativa é de termos casa cheia, como nos últimos jogos em casa nesta temporada.

O Twitter oficial do clube anunciou no início da tarde desta sexta-feira, que mais de 23.000 ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente aos torcedores e que um dos setores, a arquibancada laranja, já estava esgotada.






O time da Chapecoense também amarga uma eliminação no meio de semana, porém, na Copa do Brasil, após sofrer uma derrota em casa, porém, o elenco teve um dia a mais de descanso em comparação ao time do São Paulo.

Um jogador que preocupava a torcida e comissão técnica após o jogo na Argentina, era o autor do gol Tricolor, Liziero, que permaneceu no gramado mesmo contundido, pois as três alterações já haviam sido realizadas.

Para nossa sorte, tudo não passava de câimbras, conforme o próprio jogador comentou: “Eu não estava cansado, mas as dores impossibilitaram que eu seguisse no campo. Tentei até onde deu para tentar ajudar os meus companheiros, porque este é o espírito do nosso grupo, mas já não tinha mais mobilidade. Ainda está um pouco dolorido, mas estou bem”.

Esperamos que o cansaço não afete nada em campo e que o Tricolor consiga confirmar o título simbólico de campeão do primeiro turno do Brasileirão 2018.

#VamosSãoPaulo

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor