São Paulo x Cruzeiro: prováveis escalações e onde assistir | Brasileirão 2024

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Após vencer o Talleres quarta-feira (29) pela Libertadores, o São Paulo volta a campo neste domingo (02) para disputar mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e o adversário será o Cruzeiro, no MorumBIS.

SÃO PAULO

O Tricolor não poderá contar nesta partida com dois titulares, já que Luciano e Igor Vinícius terão de cumprir suspensão.

Na lateral-direita, Moreira deve ser o escolhido para a vaga, já no ataque, o técnico Luis Zubeldía tem algumas opções, porém, André Silva é um dos favoritos para começar a partida.

Portanto, a provável escalação do São Paulo é: Rafael, Moreira, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Bobadilla e Nestor; Lucas, André Silva (Erick, Ferreira, Galoppo ou Michel Araújo) e Calleri.

CRUZEIRO

A Raposa não terá à disposição para enfrentar o Tricolor os jogadores Matheus Vital, Dinenno e Arthur Gomes, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

O técnico Fernando Seabra deve manter o time que enfrentou a Universidad Católica, do Chile, pela Sul-Americana.

Dessa forma, a provável escalação do Cruzeiro é: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Barreal, Gabriel Veron e Rafa Silva.

Onde assistir São Paulo x Cruzeiro

O confronto entre São Paulo x Cruzeiro válido pela 7ª rodada do Brasileirão 2024 que acontece no domingo (02), às 18h30, no MorumBIS, terá transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar as narrações conosco.

Arbitragem

  • Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
  • Árbitro Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO)
  • Árbitro Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (GO)
  • Quarto Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA)
  • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (VAR-Fifa-ES)

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia
Comente!