Veja tudo sobre São Paulo x Cuiabá
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Neste domingo, às 16h, o São Paulo volta ao Morumbi e enfrentará o Cuiabá, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. No meio de semana. o time do técnico Rogério Ceni conseguiu se classificar na Copa do Brasil em casa, contra o Juventude, mas a partida ocorreu na Arena Barueri – pois houve show do Metallica na terça-feira, no Morumbi. E a expectativa hoje é de bom público no estádio do Tricolor.

No último confronto entre as equipes, um 0x0 na Arena Pantanal que acabou com a era do técnico argentino Hernán Crespo no São Paulo. A equipe vinha em uma série de empates e a frustração com a posição na tabela fez com que Crespo fosse demitido e desse lugar ao atual técnico, Rogério Ceni.

São Paulo

Após dias bastante movimentados, com especulações e saídas de jogadores, o São Paulo chega ao domingo com o moral elevado. O time não perde há sete partidas – a última derrota foi para o Flamengo, no segundo jogo do Brasileirão. Classificado na Copa do Brasil e com a vaga encaminhada na próxima fase da Copa Sul-Americana, o Tricolor concentra energias na competição nacional, mas terá alguns desfalques para o confronto de hoje.

Gabriel Sara, que sofreu uma intervenção cirúrgica, segue de fora. Além dele, Andrés Colorado, que teve uma lesão detectada no meio de semana, fez tratamento no REFFIS e não estará à disposição de Ceni. Diego Costa, um dos pilares defensivos da equipe, recebeu o terceiro cartão amarelo na Arena Castelão e também desfalca o Tricolor.

Provável São Paulo: Jandrei, Rafinha, Arboleda, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.

Cuiabá

Depois de ser eliminado na terceira fase da Copa do Brasil. o Dourado demitiu o técnico Pintado e vai hoje ao Morumbi com um interino no banco de reservas. O time conta com alguns desfalques importantes, como Elton, vice-artilheiro do Cuiabá na temporada. Ele sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda. Outro que deve seguir de fora é o volante Camilo, que se recupera de uma entorse e está sem atuar pela equipe desde a reta final do estadual.

Provável Cuiabá: Walter; Walter, Marllon, João Lucas, Uendel; Rivas, Pepê, Valdivia, Alesson, Jenison; André Luis.

Arbitragem

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira
VAR: Diogo Carvalho Silva

Onde assistir

O jogo entre São Paulo e Cuiabá terá transmissão da Globo e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Prognósticos

O São Paulo é favorito para este confronto segundo a 1xBit, com 65% de probabilidade de vitória, pagando 1.45 por aposta. O empate tem uma probabilidade de 23%, pagando 4.08 e a vitória do Cuiabá possui apenas 12% de chances, pagando 7.9.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anterior“O São Paulo será campeão da Copa Sul-Americana”, afirma narrador
Próximo PostQual o seu palpite para São Paulo x Cuiabá | Palpites AT
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.