São Paulo x Flamengo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | Brasileirão 2022
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O desafio do São Paulo deste sábado (06) é contra o Flamengo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio do Morumbi. O objetivo do Tricolor é voltar a vencer na competição, visto que vem de quatro empates e uma derrota.

A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi em confronto válido pelo primeiro turno do Brasileirão que terminou com vitória dos cariocas por 3×1, no Maracanã.

SÃO PAULO

Depois de vencer o Ceará por 1×0 pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana na quarta-feira (03), o São Paulo foca na missão de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

O técnico Rogério Ceni não poderá contar com Luciano e Luizão, que terão de cumprir suspensão, além de Jandrei, Arboleda, Luan, André Anderson e Caio, que seguem sob os cuidados do departamento médico do clube. Por outro lado, Patrick e Alisson voltam a estar disponíveis depois de se recuperarem de lesões.

Levando em consideração o confronto com o Vozão na próxima quarta-feira (10), o treinador são-paulino pode optar por poupar alguns atletas. Com isso, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Flamengo é: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda (Moreira) e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Galoppo, Nikão, Talles Costa (Patrick) e Reinaldo (Welington); Calleri.

FLAMENGO

O Rubro-Negro Carioca é o 5º colocado da tabela de classificação com 33 pontos, dez vitórias, três empates, sete derrotas, 30 gols feitos e 19 sofridos.

Em meio à disputa dos jogos das quartas de final da Copa Libertadores contra o Corinthians, o técnico Dorival Júnior deverá ir a campo com um time repleto de reservas, assim como fez na última rodada na vitória sobre o Atlético-GO por 4×1.

Dessa forma, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o São Paulo é: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.

Onde assistir São Paulo x Flamengo

São Paulo enfrenta o Flamengo neste sábado (06), às 20h30, no Estádio do Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, com transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)
  • Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
  • VAR: Adriano Milczvski (PR)

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorQuais são os desfalques do São Paulo para enfrentar o Flamengo
Próximo PostLive Pós-Jogo – São Paulo x Flamengo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.