São Paulo x Fluminense: desfalques e prováveis escalações

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

De volta ao MorumBIS, o São Paulo recebe o Fluminense nesta segunda-feira (13) para a disputa da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024.

No momento, o Tricolor Paulista ocupa a 9ª colocação com sete pontos somados, já o Tricolor das Laranjeiras é o 17º colocado com cinco pontos.

SÃO PAULO

O técnico Luis Zubeldía tem desfalques importantes para esta partida, dentre eles, Jonathan Calleri que sofreu uma leve lesão na panturrilha direita. Michel Araújo também está fora, pois terá de cumprir suspensão.

Dessa maneira, André Silva deve ganhar nova oportunidade no ataque e Galoppo no meio-campo.

Com isso, a provável escalação do São Paulo é: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Alisson, Bobadilla e Galoppo; Ferreira, Luciano e André Silva.

FLUMINENSE

O Fluminense não poderá contar com Ganso, que está suspenso, e Douglas Costa, que está lesionado. Além disso, Marcelo e Felipe Melo são dúvidas devido ao desgaste físico e precisarão da liberação da fisiologia para poderem ser escalados.

Portanto, a provável escalação do técnico Fernando Diniz para este confronto é: Fábio; Guga, Felipe Melo (Antônio Carlos), Manoel, Marcelo (Diogo Barbosa); Martinelli, Lima, Alexsander (Terans); Marquinhos, Arias e Cano.

Onde assistir São Paulo x Fluminense

O confronto entre São Paulo x Fluminense válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024 que acontece nesta segunda-feira (13), às 20h, terá transmissão do SporTV e do Premiere, mas você também pode acompanhar a narração conosco.

Arbitragem

  • Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
  • Árbitro Assistente 1: Lucio Beiersdorf Flor (RS)
  • Árbitro Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
  • Quarto Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
  • Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-Fifa-RN)

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia
Comente!