São Paulo x Fluminense: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | Brasileirão

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Fluminense, no Morumbi. O jogo ocorrerá às 16h deste domingo e terá como um dos atrativos o reencontro de Fernando Diniz com o time que treinou durante a temporada de 2020. O time carioca ocupa a 6ª colocação da competição, ao passo que os comandados de Ceni estão em 8º lugar; a disputa, portanto, envolverá um melhor posicionamento na parte de cima da tabela.

São Paulo

Em estado de graça após eliminar o rival Palmeiras, em pleno Allianz Parque, o São Paulo tentará manter a boa fase diante do Fluminense. O técnico Rogério Ceni teve um desfalque de última hora: o zagueiro Miranda sentiu dores após o desgastante jogo da Copa do Brasil e não estará à disposição na tarde de hoje. Para seu lugar, Rafinha deve atuar mais uma vez na posição, com como um terceiro zagueiro, mas não será surpresa se o garoto Luizão surgir novamente entre os titulares.

Provável São Paulo: Jandrei, Rafinha (Luizão), Diego Costa e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Patrick) e Welington; Luciano e Calleri (Eder).

Fluminense

O time de Diniz conseguiu uma boa classificação ao bater o Cruzeiro na Copa do Brasil. Inclusive, o Fluminense está há sete jogos sem saber o que é derrota. A baixa na equipe será o zagueiro David Braz, que sequer viajou. Mas, de resto, a escalação do meio de semana deve ser repetida hoje no Morumbi.

Provável Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano.

Arbitragem

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO – FIFA)
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO – FIFA) e Bruno Boschilia (PR – FIFA)
  • Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos(SP)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo da Globo e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia