Arbitragem definida para os duelos entre São Paulo x Palmeiras
Foto: Rummens

O São Paulo chegou à final do Paulistão 2022 após vencer o Corinthians na semifinal pelo placar de 2×1 neste último domingo (27) no Estádio do Morumbi. O adversário da grande decisão será mais uma vez o Palmeiras, repetindo o feito do ano passado.

O rival Alviverde passou pelo RB Bragantino na semifinal depois de vitória em jogo realizado no Allianz Parque no sábado (26) pelo placar de 2×1. Devido à melhor campanha, o Palmeiras tem a vantagem do mando de campo do segundo confronto da final, o que acabou gerando um impasse nos bastidores da decisão.

Isso se deu porque na terça-feira (5), o Allianz Parque recebe show da banda norte-americana Maroon 5, o que impossibilitaria o uso da Arena no domingo (3). Por isso, o clube gostaria de adiantar a decisão para o sábado (2), podendo, então, jogar em seu estádio. Todavia, a diretoria são-paulina tinha a intenção de manter o jogo no domingo (3), o que obrigaria o adversário a procurar outro local para a disputa da partida final.

Então, nesta segunda-feira (28), a Federação Paulista de Futebol divulgou os detalhes das informações sobre o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista 2022 e ficou assim:

PRIMEIRO JOGO
São Paulo x Palmeiras
Estádio do Morumbi – 30/03 (quarta-feira) – 21h40
Transmissão: Record TV, HBO Max, Estádio TNT Sports, YouTube do Paulistão, Premiere e Paulistão Play.

SEGUNDO JOGO
Palmeiras x São Paulo
Allianz Parque – 03/04 (domingo) – 16h
Transmissão: Record TV, HBO Max, Estádio TNT Sports, YouTube do Paulistão, Premiere e Paulistão Play.

São Paulo x Palmeiras: datas, horários, locais e outros detalhes da final do Paulistão 2022

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo conhecerá hoje adversário da 3ª fase da Copa do Brasil; confira tudo sobre o sorteio
Próximo PostBoletim Tricolor: final do Paulistão e sorteio da Copa do Brasil
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.