Mais uma vez, São Paulo e Palmeiras se enfrentarão pela Copa do Brasil, porém, diferente da temporada passada, desta vez é pela fase de quartas de final da competição nacional.
SÃO PAULO
Com uma extensa lista de desfalques, nos últimos dias, o técnico Dorival Júnior recebeu a notícia de mais duas ausências, a do zagueiro Beraldo e do atacante Calleri, ambos sob os cuidados do departamento médico do clube.
O substituto na zaga deve ser Alan Franco, já no ataque o favorito para a vaga do camisa 9 é o jovem Juan.
Portanto, a provável escalação do São Paulo contra o Palmeiras é: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabi Neves, Wellington Rato (Rodriguinho) e Rodrigo Nestor; Luciano e Juan.
PALMEIRAS
Do lado Alviverde, Zé Rafael e Jailson, lesionados, e Artur, fora por já ter atuado nesta edição da Copa do Brasil pelo RB Bragantino, são os desfalques confirmados. Além do técnico Abel Ferreira, com isso, quem comandará a equipe à beira do gramado será o auxiliar João Martins.
A dúvida ainda fica por conta do atacante Rony, que deixou a partida contra o Athletico-PR no domingo (02) com dores no tornozelo. Caso realmente não esteja apto para o jogo, Endrick deve ser titular.
Dessa forma, a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o São Paulo é: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan (Murilo); Richard Ríos (Luan); Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Luís Guilherme (Breno Lopes) e Endrick (Rony).
Onde assistir São Paulo x Palmeiras
O clássico entre São Paulo x Palmeiras válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2023 que acontece nesta quarta-feira (05), às 19h30, no Estádio do Morumbi, terá transmissão exclusiva do Prime Video, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.
Arbitragem
- Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC)
- Assistentes: Neuza Inês Back (Fifa/SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP)
- Quarto árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
- VAR: Daiane Muniz (Fifa/SP)
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.
Fonte: Globo Esporte