São Paulo x RB Bragantino: análise do adversário e pré-jogo (23/07)

Enfim, depois de mais de quatro meses sem jogar, o São Paulo volta a campo para enfrentar o Red Bull Bragantino pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Ambas as equipes já estão classificadas para as quartas do estadual e se enfrentam hoje (23) no Morumbi, às 20h.

São Paulo

Na liderança do Grupo C com 18 pontos, o Tricolor já está classificado para a fase de mata-mata, mas ainda não garantiu a primeira colocação do grupo que, provavelmente, será disputada com o Mirassol que está com 16 pontos e joga hoje, às 15h, contra o Água Santa.

A última partida do São Paulo pelo Paulistão aconteceu no dia 14 de março, no Morumbi, na virada por 2×1. Na ocasião, os dois gols tricolores foram marcados por Pablo.

O time comandado pelo técnico Fernando Diniz retomou os treinamentos no dia 1º de julho, data que foi autorizada pelo governo do estado. E, desde que voltaram as atividades, alguns coletivos foram realizados, aos quais indicaram qual será o possível time titular do São Paulo que estará em campo hoje.

A provável escalação é: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno.

Técnico: Fernando Diniz

O que difere do time que estava jogando antes das paralisações é a ausência do Antony que foi para o Ajax, da Holanda. E quem deve assumir a sua vaga é o Pablo.

Vale ressaltar que se o Tricolor vencer hoje assume a primeira colocação na classificação geral da competição.

Red Bull Bragantino

O último jogo do Red Bull Bragantino antes da paralisação do Campeonato Paulista aconteceu no dia 13 de março e foi contra o Água Santa. Na ocasião, o time de Bragança Paulista venceu por 4×0.

O adversário do São Paulo de hoje é líder do grupo D com 17 pontos e já está classificado para a fase mata-mata, mas briga pela primeira posição do seu grupo.

A provável escalação do RB Bragantino é: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido; Barreto, Matheus Jesus e Claudinho; Morato, Ytalo e Artur.

Técnico: Felipe Conceição

Foto: RB Bragantino

Arbitragem

Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima

O jogo

O confronto entre São Paulo e Red Bull Bragantino acontece hoje (23), a partir das 20h, no Estádio do Morumbi, a portões fechados e com transmissão do Premiere.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: