São Paulo x Tolima: onde assistir, desfalques e prováveis escalações | Sul-Americana 2023

Em busca de garantir a classificação às oitavas de final da Sul-Americana 2023, o São Paulo enfrenta o Tolima, da Colômbia, pela 5ª rodada da fase de grupos da competição nesta quinta-feira (08), às 19h, no Estádio do Morumbi.

SÃO PAULO

Vindo de duas derrotas seguidas na temporada, o São Paulo tentará vencer o Tolima para recuperar a confiança e se garantir na próxima fase da competição internacional e, apesar de ter o clássico contra o Palmeiras no domingo (11), o técnico Dorival Júnior não deve poupar jogadores.

A novidade fica por conta do retorno de Rodrigo Nestor, que desfalcou o Tricolor nas últimas partidas, mas está recuperado de uma fadiga muscular.

Portanto, a provável escalação do São Paulo contra a equipe colombiana é: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Rodriguinho (Alisson); Luciano e Calleri (Marcos Paulo).

TOLIMA

O Tolima não entra em campo desde o dia 24 de maio quando empatou em 0x0 com o Tigre pela 4ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Atualmente, é o 3º colocado do grupo D com cinco pontos somados.

Para enfrentar o Tricolor, o técnico Juan Cruz Real tem apenas um desfalque que é Mosquera, que está suspenso.

Dessa forma, a provável escalação do Tolima para enfrentar o São Paulo é: Neto Volpi, Riascos, Angulo, José Cuenú, Hernandez; Yeison Guzmán, Juan Pablo Nieto, Estéfano Arango, Jeison Lucumí, Boné; Diego Herazo.

Onde assistir São Paulo x Tolima

O confronto entre São Paulo x Tolima válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana 2023 acontece na quinta-feira (08), às 19h, no Estádio do Morumbi, e terá transmissão da ESPN e do Star+, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Leodan Gonzalez (URU)
  • Assistente 1: Richard Trinidad (URU)
  • Assistente 2: Pablo Llarena (URU)
  • Quarto árbitro: Joel Alarcon (PER)
  • VAR: Antonio Garcia (URU)

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais