Reprodução / Twitter do São Paulo

São Paulo e Vasco jogam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (28), no Morumbi. Já há quatro rodadas sem vencer, o time precisa dos três pontos para seguir na briga pela Libertadores.

O treinador Fernando Diniz terá o trunfo do atacante Pablo, que volta depois de ficar suspenso contra o Ceará por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Santos.

Para garantir a vaga na fase de grupos da Libertadores, o Tricolor vai ter que administrar a distância que tem para o Internacional e o Corinthians, seus principais concorrentes na briga.

No 6º lugar, posição em que se encontra hoje, o São Paulo herdará a classificação pelos títulos do Athletico-PR na Copa do Brasil e do Flamengo na Libertadores — isso abriu duas vagas na tabela do Brasileirão.

O jogo terá a transmissão dos canais Premiere, serviço pay-per-view do Grupo Globo. A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Post anteriorDívida do River Plate com o São Paulo por Pratto chega a R$ 21 milhões
Próximo PostCristiane e Carla são convocadas para a Seleção Brasileira
Wemerson Ribeiro, 21 anos e estudante do último ano de Jornalismo. Paulista "da gema" levo minha paixão pela cidade tão a sério que adotei o São Paulo como meu time. Tenho passagem pelo R7, onde vi como funciona uma cobertura esportiva e agora me junto à equipe do AT neste desafio diário.