Gabriel Sara
foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo só irá se reapresentar para as atividades de 2022 no dia 10 de janeiro. Até lá, os jogadores estão de férias e curtindo um intervalo que não puderam ter entre as temporadas passada e retrasada – em razão do calendário especial por conta da pandemia. Todavia, dois jogadores já anteciparam a reapresentação e cortaram férias por conta de suas recuperações: o meia Gabriel Sara e o zagueiro Walce.

Na partida contra o Grêmio, em que o São Paulo perdeu na Arena na antepenúltima rodada do segundo turno, Gabriel Sara sofreu uma entorse no joelho e se afastou das atividades finais do time. Já Walce, que está fora dos gramados desde 2020, passou por duas intervenções cirúrgicas e já estava em fase final de retorno no final da temporada passada. O São Paulo teve 44 lesões de jogadores no ano passado e foi o terceiro clube com mais eventos nesse sentido no Brasil.

De acordo com informações do Globo Esporte, Gabriel Sara, por iniciativa própria, está desde segunda-feira (3) na agremiação realizando atividades de fortalecimento muscular. O meia foi um dos jogadores mais importantes do elenco na reta final do Brasileirão, em que o São Paulo brigou para não cair para a segunda divisão e apenas escapou contra o Juventude, na penúltima rodada. O zagueiro Walce, que rompeu os ligamentos do joelho na Seleção sub-23, postou foto no CT na última terça (4).

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja