Sara leva pancada no mesmo local que o afastou por 9 jogos do São Paulo e preocupa

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O meia Gabriel Sara ficou afastado por 9 jogos do São Paulo por contusão. O seu retorno se deu contra o Everton, na segunda partida da equipe na Copa Sul-Americana, no Morumbi. O seu último jogo havia sido contra o Palmeiras, quando o Tricolor acabou sucumbindo em casa, por 1×0, com gol de Rony logo no início da partida. O atleta chegou com imobilização no local da pancada e virou preocupação para o time.

Sara teve que deixar a partida contra o Jorge Wilstermann após sofrer uma pancada no mesmo tornozelo que o afastou de março até este mês. De acordo com a apuração do Globo Esporte, o camisa 21 da equipe de Rogério Ceni está praticamente descartado do clássico contra o Santos, que acontecerá na próxima segunda-feira, no Morumbi.

Um dos principais jogadores do time montado por Ceni, o meia disputou 15 jogos nesta temporada e marcou apenas 1 gol. Pelo fato de a lesão ser no mesmo lugar, o receio é de que o tempo de recuperação seja igual e ele desfalque o time por mais um mês, perdendo jogos importantes e decisivos – como contra o Juventude, na volta da Copa do Brasil.

Confira as informações completas do Globo Esporte clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia