Sara se aproxima de deixar o São Paulo
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O meia Gabriel Sara deve ser mais um atleta formado em Cotia a deixar o São Paulo nesta temporada. Depois das saídas dos atacantes Marquinhos e Vitinho, o Tricolor pode também negociar nos próximos dias o seu camisa 21 com o futebol europeu. A diretoria já tem em mãos uma proposta na casa dos 68 milhões reais de equipes inglesas, quais sejam, o Norwich e o West Bromwich. Em crise financeira e necessitando de caixa, a saída de atletas é uma válvula de escape para o time do Morumbi

De acordo com a apuração do Globo Esporte, o atleta vê com bons olhos e otimismo o desfecho das tratativas. E, de acordo com a publicação, ainda não se definiu se ele deixaria o clube nesta janela de meio do ano ou apenas em janeiro, quando da abertura de meio de temporada da Inglaterra. Aos 23 anos, Sara teve uma grave contusão contra o Palmeiras e, na sequência, afetou a mesma localidade na Copa Sul-Americana – o que ensejou uma intervenção cirúrgica. Por isso, nesta temporada, ele atuou em apenas 15 partidas.

Confira os detalhes na matéria do Globo Esporte clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorTurco projeta estratégia para enfrentar o São Paulo e dá a entender que usará time misto
Próximo PostGiro de renovações: saiba como andam as extensões com os atletas do São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.