O ex-jogador Müller foi entrevistado pelo apresentador Benjamin Back em seu podcast, o Benja Me Mucho, e falou sobre diversas questões envolvendo o futebol e um dos temas abordados foi o momento atual vivido pelo São Paulo.
Em meio à conversa, Müller falou sobre a situação de Rogério Ceni como técnico do Tricolor e como ele agiria em seu lugar.
“Se eu fosse o Rogério eu saia fora. O Rogério tá passando vergonha. Ficou 25 anos como jogador do clube, ganhou todos os títulos que disputou jogando em alto nível, e agora chega no São Paulo como treinador e vê uns jogadorzinho de meia-tigela jogando, não condiz com a glória do passado do clube”.
Também disse: “Não falta time para o Rogério, imagina ele vai pra um Athletico-PR que é bem organizado, vai arrebentar lá porque vai ter tempo pra trabalhar, um projeto legal, o time é bom. Então, se eu fosse o Rogério eu saia porque o São Paulo, tirando o Paulistão que o nível técnico é baixo, vai assistir Flamengo, Palmeiras e Atlético levantar troféus”.
Assista o corte completo abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja
Muller deixou de ser admirado por mim quando trocou o SPFC pela Parmalat FC. Um cara que não é exemplo.
Comentando o colega Carlito Sampaio Goes, o Muller foi um jogador profissional , ele joga onde pagam ele , relação de trabalho, amor a camisa é coisa de torcedor.
Sempre achei o Muller um comentarista comum, mas nesta entrevista ele só falou verdades.
O SPFC é terceira prateleira faz um bom tempo.