“Se eu fosse o Rogério Ceni, sairia do São Paulo”, afirma Müller

Foto: Reprodução / YouTube
2

O ex-jogador Müller foi entrevistado pelo apresentador Benjamin Back em seu podcast, o Benja Me Mucho, e falou sobre diversas questões envolvendo o futebol e um dos temas abordados foi o momento atual vivido pelo São Paulo.

Em meio à conversa, Müller falou sobre a situação de Rogério Ceni como técnico do Tricolor e como ele agiria em seu lugar.

“Se eu fosse o Rogério eu saia fora. O Rogério tá passando vergonha. Ficou 25 anos como jogador do clube, ganhou todos os títulos que disputou jogando em alto nível, e agora chega no São Paulo como treinador e vê uns jogadorzinho de meia-tigela jogando, não condiz com a glória do passado do clube”.

Também disse: “Não falta time para o Rogério, imagina ele vai pra um Athletico-PR que é bem organizado, vai arrebentar lá porque vai ter tempo pra trabalhar, um projeto legal, o time é bom. Então, se eu fosse o Rogério eu saia porque o São Paulo, tirando o Paulistão que o nível técnico é baixo, vai assistir Flamengo, Palmeiras e Atlético levantar troféus”.

Assista o corte completo abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlito Sampaio Góes
5 meses atrás

Muller deixou de ser admirado por mim quando trocou o SPFC pela Parmalat FC. Um cara que não é exemplo.

André Coelho
André Coelho
5 meses atrás

Comentando o colega Carlito Sampaio Goes, o Muller foi um jogador profissional , ele joga onde pagam ele , relação de trabalho, amor a camisa é coisa de torcedor.

Sempre achei o Muller um comentarista comum, mas nesta entrevista ele só falou verdades.
O SPFC é terceira prateleira faz um bom tempo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais