“Se eu fosse o Rogério Ceni, sairia do São Paulo”, afirma Müller

Foto: Reprodução / YouTube

O ex-jogador Müller foi entrevistado pelo apresentador Benjamin Back em seu podcast, o Benja Me Mucho, e falou sobre diversas questões envolvendo o futebol e um dos temas abordados foi o momento atual vivido pelo São Paulo.

Em meio à conversa, Müller falou sobre a situação de Rogério Ceni como técnico do Tricolor e como ele agiria em seu lugar.

“Se eu fosse o Rogério eu saia fora. O Rogério tá passando vergonha. Ficou 25 anos como jogador do clube, ganhou todos os títulos que disputou jogando em alto nível, e agora chega no São Paulo como treinador e vê uns jogadorzinho de meia-tigela jogando, não condiz com a glória do passado do clube”.

Também disse: “Não falta time para o Rogério, imagina ele vai pra um Athletico-PR que é bem organizado, vai arrebentar lá porque vai ter tempo pra trabalhar, um projeto legal, o time é bom. Então, se eu fosse o Rogério eu saia porque o São Paulo, tirando o Paulistão que o nível técnico é baixo, vai assistir Flamengo, Palmeiras e Atlético levantar troféus”.

Assista o corte completo abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia