“Se fosse voltar ao Brasil, eu só jogaria no São Paulo”, afirma França

Foto: São Paulo FC

327 jogos, 182 gols, 4 títulos e a marca como 5º maior artilheiro da história do São Paulo. Esse é o Françoaldo Sena de Souza, o França.

Tivemos uma conversa com o ex-atacante em 2020 e foi muito bacana, descontraída e bem diversa, pois falamos desde a sua carreira, passagem pelo São Paulo e como é para ele viver atualmente no Japão.

França comentou sobre os seus parceiros de ataque no Tricolor, contou experiências e histórias ao longo do seu período no clube que foi de 1996 a 2002, relembrou jogos marcantes e até mesmo sobre a sua visão do futebol atual.

Mas um trecho que vamos destacar hoje é do ex-camisa 9 aproveitando para agradecer o carinho da torcida Tricolor. Além disso, ele se declarou para o São Paulo ao final da nossa conversa, afirmando que chegou a receber propostas de outros times do Brasil, mas se fosse para voltar ao país ele só jogaria em um clube.

“Eu agradeço o carinho que venho recebendo de toda a torcida são-paulina. Realmente foi uma honra jogar pelo manto, eu sempre declarei isso. Recebi propostas de times do Brasil, mas se fosse para voltar ao país eu só jogaria no São Paulo e é um sentimento indescritível jogar nesse clube”.

Esse trecho e toda a conversa com o França na íntegra você confere abaixo:

Foto:

Compartilhe esta notícia