Segundo André Plihal, Miranda e Luan não tiveram lesões constatadas

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Zagueiro e volante saíram no final do Majestoso mas foram examinados e não tiveram lesões

O torcedor são paulino viu um Majestoso fraco nesta quarta-feira (30) e além da partida ruim, quem acompanhou o jogo viu Miranda e Luan saindo no final do jogo com dores musculares. E o medo surgiu no fim do jogo de que os jogadores estivessem com alguma lesão que os impedisse de jogar no próximo domingo.

Porém, segundo informações do jornalista André Plihal, os jogadores foram examinados nessa quinta-feira e não apresentaram lesões, dores e nem limitações nos movimentos. Com isso, os jogadores podem estar disponíveis para a partida de domingo contra o Red Bull Bragantino.

https://twitter.com/plihalespn/status/1410666953983791106

Os dois voltaram a titularidade nesta quarta-feira. O zagueiro se lesionou na derrota contra o Atlético-MG no dia 13 de junho. Já o volante convive com uma lesão (edema muscular) desde a final do Campeonato Paulista e seu último jogo havia sido contra o Fluminense na estreia da competição no Morumbi.

Segundo André Plihal, Miranda e Luan não tiveram lesões constatadas
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Com o empate na Neo Química Arena, o Tricolor chegou aos 5 pontos (em 24 disputados) no Campeonato Brasileiro. A equipe está em 17º na tabela mas ainda pode cair mais na tabela já que tem jogos a mais que Cuiabá (3 jogos) e Grêmio (2 jogos).

A próxima partida da equipe será no próximo domingo às 18h15 no estádio do Morumbi contra o Red Bull Bragantino. A equipe não terá Luciano e William que se recuperam de lesões musculares.

Gabriel Sara está realizando trabalho para desinchar o tornozelo após a pancada que recebeu contra o Cuiabá. Já Arboleda está junto com a Seleção do Equador e caso seja derrotado nas quartas de final da Copa América pode reforçar o time.

Compartilhe esta notícia