Cicinho diz que São Paulo é favorito na final do Paulistão
Foto: Reprodução

No programa Arena SBT, o ex-lateral direito e ídolo do São Paulo Cicinho falou sobre a final do Paulistão entre o clube e o rival Palmeiras. Após debaterem a nota da presidente Leila Pereira, que provocou os dirigentes do Tricolor, a bancada falou sobre quem seria o favorito ao título. Para Cicinho, o time do Morumbi não é apenas favorito. É “favoritaço”.

Sobre a polêmica da final, Cicinho afirmou que o regulamento deveria ser seguido, independentemente do ocorrido entre o Palmeiras e a WTorre. O ídolo são-paulino, inclusive, falou que o Tricolor deveria priorizar jogar no Allianz Parque, que seria um campo onde o clube se dá bem – na sua visão.

Está tudo errado. O regulamento existe para ser seguido. É quarta e domino, deixa o jogo como está. Se o jogo fosse no sábado e se o Allianz Parque não tivesse condições, acho que o até melhor o São Paulo jogar lá no sábado, pois é um campo onde o time gosta de jogar e apresenta um bom futebol. Já mostrou isso em jogos passados. Em se tratando de final, há que se superar dificuldades ou se o outro está descansado“, afirmou Cicinho.

Questionado se o Palmeiras seria favorito ao título, Cicinho, de pronto, refutou. E afirmou que, na realidade, seria o São Paulo o favorito. Ou melhor, o “favoritaço”.

Não, o Palmeiras, não. O São Paulo é o favoritaço“, disse o agora comentarista.

Confira a opinião no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCarlos Belmonte se manifesta sobre classificação: “33 jogadores de caráter”
Próximo PostParcial: São Paulo anuncia 42 mil ingressos vendidos para a final contra o Palmeiras
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.