Segundo emissora, Rogério Ceni balança no cargo de treinador

O São Paulo vive um momento complicado na temporada desde a precoce eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista que aconteceu no dia 13 de março. Após isso, o time teve pouco mais de 20 dias para treinar, porém não apresentou uma melhora dentro de campo, muito pelo contrário.

Isso preocupa os torcedores, pois o Tricolor empatou em 0x0 com o Ituano no Morumbi pelo jogo de ida da Copa do Brasil e perdeu na estreia no Campeonato Brasileiro para o Botafogo, no Rio de Janeiro. Apesar da vitória sobre o Tigre fora de casa na 1ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana, o time não conseguiu convencer.

Com tudo isso, a ESPN apurou que a diretoria são-paulina pensa em fazer a troca de técnico para o restante da temporada. O confronto desta terça-feira (18) contra o Puerto Cabello, da Venezuela, pode dar uma certa apaziguada na situação caso o São Paulo vença, todavia, no sábado (22) já tem outro desafio complicado pela frente válido pelo Brasileirão contra o América-MG, no Morumbi.

Então, em resumo, a situação é que Ceni pode estar próximo de deixar o Tricolor dependendo dos próximos resultados da equipe.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais