Como foi a reestreia de Calleri pelo São Paulo
Foto: Rummens

Anunciado como o novo reforço do São Paulo no dia 30 de agosto, Jonathan Calleri tem atuado em poucos minutos quando acionado pelo técnico Hernán Crespo para sair do banco de reservas e entrar nos períodos finais dos últimos jogos.

A reestreia aconteceu contra o Atlético-GO no dia 19 de setembro na vitória Tricolor por 2×1, quando ele entrou aos 33 minutos no lugar de Luciano. Depois disso, contra América-MG e Atlético-MG também começou na reserva e entrou no segundo tempo das partidas. Tudo isso para ir ganhando ritmo de jogo, visto que não entrava em campo desde o mês de abril.

No entanto, segundo o jornalista Menon, do UOL, Calleri pode começar o próximo jogo do São Paulo entre os titulares, resta saber quais mudanças Crespo fará na equipe para que a entrada do atacante argentino de concretize. Esta partida será contra a Chapecoense pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro no domingo (3), às 16h, na Arena Condá.

Durante esta semana, o elenco Tricolor treinou no CT da Barra Funda e continuará a realizar atividades até no sábado (2). Depois disso, viajará a Chapecó para o confronto.

No momento, o São Paulo está na 13ª colocação da tabela de classificação da competição com 27 pontos somados, seis vitórias, nove empates, sete derrotas, 18 gols feitos e 23 sofridos.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorLembra deles? João Paulo e Joanderson, destaques de Cotia, estão com muita rodagem e pouca afirmação
Próximo PostTécnico da Chapecoense, Pintado está suspenso contra o São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.