Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter - Érico Leonan / saopaulofc.net

O meio-campista Patrick deve ser reforço do São Paulo na temporada 2022. A informação é do jornalista Jorge Nicola. Segundo Nicola, o atleta que defendeu o Colorado nas últimas temporadas deve atuar com a camisa do Tricolor em negócio definitivo.

O São Paulo deve anunciar a contratação nas próximas horas. O formato do acordo foi: compra do passe em 30% dos direitos econômicos e 20% do valor que ficará com o Colorado – a data das compras não foram divulgadas.

O atleta tinha contrato com o Colorado até junho de 2023 e o novo vínculo com o clube do Morumbi deve ser selado até o fim de 2023. A primeira ida do jogador ao CT da Barra Funda deve ser na reapresentação do clube.

Segundo informações do jornalista, o São Paulo também deve fechar um empréstimo do jovem Igor Liziero. A ida ao Internacional não terá relação com a vinda de Patrick para o Morumbi, porém, o valor do empréstimo deve ser abatido do montante pago pelo São Paulo pelo passe do jogador.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo nega negociação de Liziero, mas segue em busca de Patrick
Próximo PostMarquinhos: “Foi bom essa folga, porque estávamos bem cansados”
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.