Segundo jornalista, Soteldo chegou a um acordo para rescindir contrato com o Toronto
Foto: Toronto FC

A novela Soteldo no São Paulo foi a mais longa para o torcedor durante a janela de transferências. Ficou claro o desejo do clube em contar com o atleta, porém, o negócio não foi fechado, deixando Rogério Ceni sem o tão desejado jogador de lado de campo.

Nesta segunda-feira (07), o jornalista Jorge Nicola comentou sobre a negociação de Soteldo. Em seu blog no Yahoo, o jornalista destacou que o acordo estava quase fechado, porém, o atleta desistiu no último momento.

Soteldo só não está no São Paulo porque ele não quis. O Soteldo desistiu na hora H“, teria dito um dirigente são-paulino. “Estava tudo fechado. Só que, na última hora, o Soteldo e seu empresário pediram mais dinheiro e o acordo caiu”.

O negócio seria de compra em definitiva e teria a participação do parceiro Sócios.com. A empresa arcaria com 2,5 milhões de dólares (mais de R$ 13 milhões na cotação atual). Soteldo teria salário na casa de 2 milhões de reais.

Além da parceria, o São Paulo também teria uma ajuda do Toronto. O clube canadense contrataria um jogador do Tricolor para diminuir o valor de transferência – o atleta não foi revelado.

Soteldo foi anunciado recentemente pelo Tigres, do México. Sem o ponta, a diretoria do clube contratou Nikão. Outra alternativa para o time é Alisson, que também chegou nesta temporada.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Post anteriorCeni aposta na trinca formada por Alisson, Rigoni e Sara
Próximo PostVitinho é vítima de ataques nas redes sociais e São Paulo se manifesta
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.