Segundo PVC, São Paulo deve manter Crespo mesmo com eliminação

Foto: Reprodução / SPFCTV

Jornalista dos canais Globo confirma que o plano da diretoria não será alterado caso não volte classificado da Argentina

O São Paulo busca se manter vivo na Libertadores na noite desta terça-feira contra o Racing Club. Porém, mesmo que o pior aconteça, a equipe não planeja mudar o comando técnico.

Segundo o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o comando da equipe acredita que deve manter o trabalho do treinador argentino. Ainda segundo o jornalista, é dito dentro dos corredores do Morumbi abertamente que o plano é manter Hernán Crespo no comando são-paulino até o final de 2022 e, apenas depois disso, em função do sucesso esperado, aceite alguma proposta da Europa.

Segundo PVC, São Paulo deve manter Crespo mesmo com eliminação
Foto: Reprodução / Twitter

A lista de substituto inclusive já está feita. A sucessão do comando deve ser com Alex, que dirige atualmente a equipe Sub-20 e é visto com bons olhos no Morumbi.

O jornalista também destaca em sua coluna que foi ideia do clube investir na conquista do estadual e, especialmente pela paralisação de três semanas do futebol no estado, em março, o desgaste resultou nas lesões e, consequentemente, nos problemas da equipe neste momento da temporada.

O único risco ao trabalho de Crespo é o chamado risco Brasil. PVC comenta que: “num país onde nem as regras mantêm treinadores — já são cinco clubes com mudanças de técnico na Série A — a intenção nem sempre se confirma“.

O São Paulo vai ao El Cilindro enfrentar o Racing Club. A partida acontece às 21h30 e você pode acompanhar conosco. Clique nesse link e saiba mais.

Compartilhe esta notícia