Seleção do Equador desiste da possibilidade de contar com Luis Zubeldía

Foto: Erico Leonan/ São Paulo FC

Muito se falou nos últimos dias sobre o nome de Luis Zubeldía ser cogitado para assumir a Seleção do Equador, no entanto, isso não se tornou uma preocupação para o São Paulo que acreditava na permanência no treinador mesmo em meio a este suposto interesse.

O clube afirmou por meio do presidente Julio Casares que nada havia chegado de proposta pelo técnico que tem contrato com o Tricolor até o final de 2025.

“A verdade é que temos um contrato, temos uma multa. Não fomos consultados nem pela federação nem pelo Equador. Temos uma expectativa de que ele está muito feliz, nós estamos muito felizes com ele. Essa é uma questão de mercado de trabalho. Confiamos que ele fique, porque antes de trazer o Carpini, nós consultamos ele, mas por uma questão não aceitou naquele momento. O projeto foi feito em cima dele”.

Segundo o site Trivela, a Federação Equatoriana de Futebol desistiu de tentar a contratação de Zubeldía neste momento e tentará outra possibilidade. O favorito para substituir Félix Sánchez é o espanhol Beñat San José, técnico do Atlas, do México.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!