A Seleção do Equador foi eliminada nas quartas de final da Copa América após ser superada pela Argentina nos pênaltis. Com isso, o técnico Félix Sánchez foi demitido na sexta-feira (05).
Um dos nomes cogitados para assumir a vaga é o de Luis Zubeldía que, segundo a Goal, recebeu um contato inicial de representantes da Federação Equatoriana.
🚨 EXCLUSIVO: Luis Zubeldía e seu staff se reunirão com a Federação Equatoriana de Futebol nesta terça-feira. @GoalBR pic.twitter.com/ACnUdsMd3o
— Valentin Furlan (@valentinfurlan_) July 7, 2024
O repórter Giovanni Chacon afirmou que em conversas com pessoas no MorumBIS recebeu a informação de que nada chegou ao clube ainda em relação à Seleção Equatoriana pelo treinador argentino.
Conversando com o pessoal do São Paulo aqui no Morumbis, não chegou nada ao clube sobre Zubeldia na seleção equatoriana nem de um contato com staff do técnico.
Na coletiva, Carlos Gruezo, auxiliar de Zubeldia, afirmou que a cabeça está neste momento no São Paulo.
— Giovanni Chacon (@GiovanniChacon_) July 7, 2024
Em entrevista à Placar, Julio Casares, presidente do São Paulo, foi questionado sobre o assunto e afirmou que não tem dúvidas que ele seguirá no Tricolor.
🎙️ Julio Casares sobre um suposto interesse da seleção do Equador por Luis Zubeldía: "Não tenho dúvidas que ele continuará no São Paulo. É um cara comprometido, de palavra e ele vai somar conosco. Tá muito amarrado (o contrato)."
🎥 @leandroquesada pic.twitter.com/BAfRjCBVc6
— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) July 6, 2024
O contrato de Zubeldía com o São Paulo é válido até dezembro de 2025.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.