Depois de atuar por empréstimo pelo Ceará na Série B deste ano, o lateral-direito Raí Ramos não deve retornar ao São Paulo. No mês passado houve uma sondagem da Chapecoense, equipe de Santa Catarina que se manteve na Série B do Brasileirão, mas o negócio não avançou.
Conforme a apuração do jornalista Marcelo Braga, o negócio entre São Paulo e Chapecoense esfriou, sem acordo por Raí Ramos. Ainda segundo o jornalista, o lateral-direito que pertence ao São Paulo tem ouvido outras propostas. Além de Raí Ramos, o São Paulo atualmente conta com outros laterais-direito em seu elenco: Rafinha (pode renovar até o final do Paulista), Igor Vinicius, João Moreira (sempre especulado pelo mercado) e Orejuela (contrato acaba em março de 2025).
Esfriou o negócio de Raí Ramos, que pertence ao São Paulo, com a Chapecoense. Lateral não voltará ao Tricolor, mas no momento ouve outras propostas.
— Marcelo Braga (@mabragatchelo) December 9, 2024
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.