Sem embalar no Brasileiro, Hudson vê lesões atrapalhando o São Paulo

36

Recuperado de lesão, Hudson voltou a ser relacionado para o clássico contra o Santos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)Recuperado de lesão, Hudson voltou a ser relacionado para o clássico contra o Santos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Ao contrário do que aconteceu na Libertadores, o São Paulo não consegue repetir grandes atuações no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. Somente nesta temporada, o clube já perdeu oito pontos dos 15 que disputou em casa. Hudson acredita que uma das principais dificuldades do clube é não conseguir repetir a escalação titular.

“No Brasileirão, não lembro de a equipe ter feito um jogo com os atletas que vinham jogando. Os desfalques sempre foram muitos. Acho que esse é um dos fatores que tem feito a gente não conseguir a sequência que tínhamos antes. Ainda assim, estamos no bolo, brigando perto do G4”, afirmou o camisa 25.

Visando a Libertadores, a partida contra o Santos, no próximo domingo, deve ser a última em que Bauza escala o time considerado titular. Para Hudson, o clube precisa tomar cuidado para não chegar no confronto contra o Atlético Nacional-COL sem ritmo de jogo.

“Assusta um pouco a quantidade de lesões que estamos tendo em sequência, mas também não adianta tirar muito tempo senão ficamos muito sem jogar. Tem que ter o meio termo, o timing legal para todos chegarem bem fisicamente”, apontou.

Revezar entre atletas titulares e reserva no Brasileirão, no entanto, não será um problema na visão de Hudson. Com um bom elenco, o volante crê que os substitutos conseguirão suprir as ausências dentro de campo. Um exemplo disso, é a forte concorrência que existe no meio campo do Tricolor.

“É uma briga muito boa, que ajuda muito o time. São quatro jogadores disputando duas posições e todos têm ido muito bem. Vou buscar o meu espaço novamente e o clube está muito bem servido com quem Bauza escolher”, disse.

Recuperado de lesão, Hudson voltou a ser relacionado na partida contra o Santos. O clássico será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.


Fã de Ceni, Cueva vê São Paulo como oportunidade de sua vida

Clássico San-São no Pacaembu | Futebol em 90 Segundos

São Paulo se prepara para clássico contra Santos


Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais