Sem escala: do aeroporto para o CT da Barra Funda

Liberado pela comissão técnica na noite do último sábado (11), momentos antes de a bola rolar no duelo com o Atlético-PR (1 x 2), no Morumbi, após receber a notícia sobre o falecimento de seu melhor amigo, o atacante Jonathan Callari retornou ao Brasil nesta segunda-feira (13) e seguiu direto do Aeroporto Internacional de Guarulhos para o Centro de Treinamento da Barra Funda.

O camisa 12, que pôde acompanhar o funeral na Argentina, desembarcou na capital paulista nesta manhã e já aprimorou a forma física ao rever os companheiros, que tinham acabado de finalizar os trabalhos da reapresentação e já deixavam o local. Sob os cuidados do preparador Bruno Militano, o centroavante fez uma série de exercícios físicos, que contou com corrida no gramado e movimentação com alternância de velocidade e direção.

No último final de semana, ao saber sobre o acidente fatal, o goleador pediu para viajar para a Argentina e foi substituído por Alan Kardec no confronto disputado no Estádio Cícero Pompeu de Toledo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Agora, de volta, o jogador poderá integrar novamente as atividades comandadas pelo técnico Edgardo Bauza – que conversou com o atleta nesta segunda – já a partir desta terça-feira (14).

Com 12 gols marcados na temporada, Calleri é o artilheiro do Tricolor no ano. Além disso, após balançar as redes oito vezes, o atacante são-paulino lidera o ranking dos goleadores da Libertadores da América de 2016. Vale lembrar que o São Paulo se prepara para receber o Vitória na próxima quarta-feira (15), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada da competição nacional.

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais