Foto: São Paulo FC

A derrota dessa noite (22) para o Botafogo trouxe vários problemas para o São Paulo. Além da enorme dificuldade para a equipe criar contra uma das piores defesas do campeonato, o Tricolor perdeu a oportunidade de se classificar diretamente para a fase de grupos da Libertadores.

Outra dor de cabeça que Marco Vizolli terá na última partida do Brasileirão, quinta-feira (25), será em quem escalar para jogar na lateral-esquerda, isso porque Reinaldo foi expulso aos 28 minutos do primeiro tempo e Léo, que entrou para reconstruir o espaço que o camisa 6 havia deixado, recebeu o 3º cartão amarelo e está suspenso.

Portanto, os dois principais jogadores da posição estarão suspensos para a partida contra o Flamengo. Com isso, quem pode receber uma oportunidade é o jovem Welington, capitão da equipe Sub-20 e que treina com o time profissional há algum tempo.

O garoto, de 20 anos, é tido como uma promessa de Cotia e da Seleção Brasileira e já atuou com outros jovens do elenco como Igor Gomes, Gabriel Sara e Diego Costa. Na temporada atual, ele fez apenas uma partida com o grupo principal, contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista de 2020.