Marquinhos Cipriano é emprestado para o Sion da Suiça

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Uma das promessas de Cotia, o atacante Marquinhos Cipriano informou nesta segunda que não vai renovar com o São Paulo. Após uma longa negociação entre diretoria e o agente do atleta, que era dada como certa pela diretoria, o jogador informou seu desejo de não renovar seu vinculo com o clube.

Cipriano subiu aos profissionais no começo do ano, porém não foi aproveitado pelo Dorival Júnior. O garoto tem contrato valido até setembro deste ano, e voltará à Cotia para cumpri-lo.

O São Paulo negociava a renovação de contrato com o grupo do empresário de Juan Figer, porém o atleta abandonou o grupo de empresários e começou a cuidar de sua carreira junto com seu pai, que agora é seu empresário. O Tricolor apresentou duas propostas pelo jogador, uma delas recebendo contraproposta e depois, uma nova proposta que se encaminhava para o acerto. Após a saída do grupo, o jogador manifestou seu desejo de não prolongar seu contrato.

Atleta promissor

Em novembro, a revista Four Four Two fez uma lista dos 100 jogadores com menos de 19 anos mais promissores do futebol mundial, e o atacante Tricolor apareceu em 82º lugar. Cipriano teve seu nome ventilado em times europeus como Bordeaux e Atlético de Madrid.

O jogador tem uma multa rescisória de 40 milhões de euros para times europeus. Sem a renovação o jovem pode assinar um pré-contrato a partir de Março.

Post anteriorInclusão de Morato finaliza a lista de inscritos para o Paulista
Próximo PostSão Paulo x CRB: informações sobre os ingressos
A equipe do Arquibancada Tricolor trabalha diariamente para trazer notícias, matérias e opiniões sobre o São Paulo FC, desde 2008. O lema 'Futebol com Humor e Opinião' conduz nosso trabalho que alcança mais de 1 milhão e 500 mil seguidores nas mídias sociais.