“Semana desastrosa”, foi assim que Raí descreveu as últimas duas derrotas do São Paulo

Foto: Rummens

“Semana desastrosa”, foi assim que Raí, diretor executivo de futebol do São Paulo, descreveu as últimas duas derrotas do time em casa contra Fluminense e Athletico Paranaense.

“A semana foi desastrosa. Não podemos nunca aceitar o São Paulo nessa situação. Nunca vai poder aceitar isso. Sem conformismo. Tem cobrança interna, como tem da torcida. Felizmente, ainda estamos em quinto. O trabalho tem sido bem feito, o resultado virá e virá rápido”.

No meio da semana, o São Paulo perdeu por 2×0 para o Fluminense e ontem foi derrotado por 1×0 pelo Athletico Paranaense, quando tiveram protestos da torcida durante e após a partida.

Quando questionado sobre Fernando Diniz, o dirigente afirmou: “Estou satisfeito com o dia a dia. Claro que temos que ver dentro de campo, também. Ele está cobrando os jogadores, buscando mudanças. Isso vai surtir efeito. Essas derrotas são coisas que acontecem no futebol, semana desastrosa”.

Atualmente na 5ª colocação da tabela de classificação com 52 pontos, o Tricolor joga no próximo sábado, 16 de novembro, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 17h.

Fonte: Eduardo Rodrigues / Globo Esporte
Foto: Rummens

Compartilhe esta notícia