Será titular no gol do São Paulo? Rafael fala sobre estreia e decisão de Ceni

Foto: Rummens

No empate em 0x0 com o Ituano pela 1ª rodada do Paulistão 2023, o goleiro Rafael fez a sua estreia com a camisa do São Paulo, porém foi pouco exigido nos 90 minutos do confronto.

O arqueiro falou sobre a escolha do técnico Rogério Ceni entre ele, Felipe Alves e Jandrei para assumir a titularidade no Tricolor.

“Estou muito feliz de estrear, gostaria de ter saído com a vitória, mas sair sem levar gol foi bem importante. Agora é continuar trabalhando, temos grandes goleiros, fui acolhido, somos amigos. Quem decide quem joga é o Rogério, nosso papel é trabalhar ao máximo, ajudar o time ao máximo, estar se dedicando”.

E completou: “O Rogério trabalha com a gente de forma igual. É como eu falei, temos um grupo forte de goleiros. Temos nos ajudado muito. A questão de quem joga ou não é decisão do treinador. É estar junto, próximo, fazer dessa disputa um ambiente saudável para que a gente cresça junto. Nós estamos fazendo nosso trabalho, se dedicando ao máximo e fazendo o nosso melhor. Independente disso, vamos trabalhar para tudo ficar bom. No dia, Rogério decide, a gente entra lá e faz”.

O próximo desafio do São Paulo é contra a Ferroviária às 19h30 de quinta-feira (19), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe esta notícia