Shaylon se despediu do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O meia Shaylon, que até o ano passado tinha vínculo com o São Paulo, assinou ainda nesta semana com o Atlético Goianiense. Em meio à repercussão de sua saída, o jogador, que atuou na base do Tricolor e foi campeão Paulista de 2021, postou em suas redes oficiais uma despedida ao clube que defendeu por muitos anos.

Shaylon apareceu para o futebol na base da Chapecoense. Contudo, logo chamou a atenção do São Paulo, que o contratou junto ao time catarinense por 500 mil reais – adquirindo 50% dos seus direitos econômicos. Na equipe profissional, contudo, o atleta não fez muito sucesso e acabou rescindindo o contrato no final da temporada passada.

O grande período de destaque de Shaylon foi mesmo atuando na base do São Paulo. Além de ser campeão da Copa Libertadores sub-20, ao lado de Lyanco, David Neres e Luiz Araújo, ele ganhou também a Copa do Brasil da categoria – competição que o consagrou como artilheiro, com 10 gols anotados.

Na postagem, alguns ex-companheiros de Cotia se manifestaram, tais quais Brenner, Lucas Perri e Luan.

Confira abaixo a postagem de despedida do meia. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorNikão será o novo camisa 10 do São Paulo
Próximo PostFim da novela: Soteldo será jogador do Tigres, do México
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.