Nessa terça-feira (25), o São Paulo, com uma equipe reserva, derrotou o Sporting Cristal por 3 a 0. A equipe que esteve em campo teve uma série de jogadores pouco aproveitados como Rodrigo Freitas, Orejuela, Bruno Rodrigues, Paulinho Bóia e Shaylon, revelado em Cotia, mas que ainda luta para ter espaço no time principal.

No jogo contra os peruanos, coube a ele a responsabilidade por criar as jogadas ofensivas do Tricolor. O placar ficou até aquém do esperado se olharmos para a quantidade de chances que o time teve durante a partida. Ao todo, o São Paulo chutou 16 vezes ao gol de Alejandro Duarte (goleiro do Cristal), sendo que 9 desses chutes acertaram o alvo.

Shaylon foi escolhido pelos seguidores do Arquibancada Tricolor no Twitter como o melhor em campo concorrendo contra Rodrigo Nestor e Rojas. Coincidência ou não, o meia foi também o atleta com a maior nota (8.2)no duelo, de acordo com o Sofascore, articulando os atacantes e ajudando a criar oportunidades de gol. Confira os números dele abaixo:

A pesquisa AT terminou assim:

Post anteriorTricolor encaminha renovação com Arboleda
Próximo PostQuanto o São Paulo vai receber nas oitavas de final da Libertadores?
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.