O goleiro Sidão vive uma das piores fases da sua carreira, curiosamente no maior clube que já jogou. Contratado em 2017 quando Rogério Ceni era treinador, o camisa 12 completou a 70ª partida pelo São Paulo no último domingo, contra o Flamengo.
Logo após esta partida, Sidão deu entrevistas alegando que tem bons números e que vai lutar para voltar à titularidade:
– Acho que os jogos estão aí. Acho que fiz um ótimo campeonato brasileiro. Tenho números ao meu favor. Não estou inseguro. Se fala muito, mas sabe-se pouco da posição. Vejo muito o julgamento de todos os gols do Brasileirão, gente tomando muito gol duvidoso e ninguém fala nada. Quando é comigo é diferente, mas, enfim, estou bem. Sempre que aparece uma oportunidade tento dar o meu melhor. – afirmou o goleiro ainda na zona mista do Morumbi.
– Respeito a opinião da comissão técnica. Sou funcionário do São Paulo e estou à disposição do São Paulo como todos os atletas. Acho que talvez a pressão externa por conta da torcida tenha pesado para que ele fizesse essa troca, mas acho que fizemos um ótimo primeiro turno. Joguei todo o primeiro turno, no segundo o nosso time caiu um pouco de produção e acaba sobrando para alguém. Acho que tenho bagagem para superar isso, o importante é que o São Paulo permaneça na parte de cima da tabela – explicou o goleiro
Sidão perdeu a titularidade para Jean recentemente, tanto que só jogou contra o Flamengo por conta da suspensão do camisa 1 na partida anterior, contra o Vitória. Contra o Corinthians, Jean estará de volta.
Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net