Sob vaias, São Paulo empata com o Novorizontino em casa

Foto: Rummens
Foto: Rummens

Pouco mais de 17 mil torcedores amargaram um péssimo empate em casa contra o Novorizontino pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Com testes de Dorival, iniciando a partida com Lucas Fernandes e Shaylon para armar o time, mas com um desempenho ainda muito abaixo do que este time pode render, o Tricolor não conseguiu furar a retranca adversária e ainda levou alguns sustos em falhas individuais e de falta de ritmo de alguns jogadores nossos.

No segundo tempo, tentando solucionar a falta de criatividade e ousadia do meio campo, Dorival promoveu a estreia de Diego Souza no ataque (no lugar de Lucas Fernandes, apático mais uma vez) e Cueva (substituindo Brenner, que também ficou apagado hoje).

O time até ganhou mais corpo e força, mas continuou improdutivo, esbarrando nas falhas de conclusão de passes para o ataque e ainda ficou mais exposto na defesa. Após mais uma falha aos 31 minutos, Rodrigo Caio salvou o gol certo do Novorizontino, lance que valeu como um gol a favor.

Caíque entrou no lugar de Marcos Guilherme, chegou a puxar um contra ataque e arrumou uma falta perigosa, desperdiçada por Cueva, na barreira aos 37 minutos.
Caíque ainda foi desequilibrado em um lance aos 40 minutos, lance claro de pênalti, não marcado por Luiz Flávio de Oliveira.

Aos 43 minutos, um gol marcado por Rodrigo Caio, foi anulado por impedimento. Foi por muito pouco, mas anulado corretamente.

Por mais que seja compreensível a falta de ritmo e de condicionamento físico, é muito pouco para um time como o São Paulo. É urgente e grave a carência de peças que possam decidir, neste elenco de 2018.

O próximo jogo do São Paulo será em Mirassol, na quarta, às 21h45 e na sequência, o clássico contra o Corinthians, no Pacaembu.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais