O São Paulo está em busca de um lateral-esquerdo e tem monitorado a situação de Alex Sandro, que está livre no mercado desde o término do contrato com a Juventus, da Itália.
Entretanto, o atleta tem a preferência por permanecer na Europa e aguarda propostas, mas caso decida retornar ao futebol brasileiro disse que dará prioridade para ouvir a oferta do Tricolor.
O jornalista André Hernan publicou que o staff do jogador de 33 anos chegou a receber uma consulta do Palmeiras, que estudou fazer uma oferta a Alex Sandro após a lesão sofrida por Píquerez.
🚨🚨O Palmeiras estudou fazer uma oferta para o lateral Alex Sandro após a lesão do Piquerez. Houve uma consulta ao Staff do jogador mas a Direção do Palmeiras decidiu não avançar nas conversas. Não há negociação. Hoje há confiança em Vanderlan como titular e Caio Paulista como… pic.twitter.com/dbYUkL4pGv
— André Hernan (@andrehernan) July 28, 2024
Todavia, a diretoria Alviverde optou por não avançar nas conversas, então, no momento não existem negociações entre as partes.
Em entrevista recente concedida à TNT Sports, Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, explicou a situação em relação ao lateral.
VEM MAIS CONTRATAÇÃO?👀🇾🇪 Em exclusiva ao #DePlaca, Belmonte, diretor do São Paulo, revelou bastidores da negociação com Alex Sandro e a necessidade de ir buscar um reforço para a posição.
Você acompanha o De Placa de segunda a sexta, das 10h às 12h30, no YouTube. pic.twitter.com/dXAc1OAmAm
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) July 23, 2024
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.