Sonho olímpico e reação tricolor motivam Bruno antes da decisão!

37

Os últimos dias foram de boas notícias e emoções únicas para o lateral-direito Bruno, que viajou confiante para a Colômbia com a delegação tricolor confiante de que é possível avançar na Libertadores da América de 2016. No último sábado (9), o jogador foi convidado pelo munícipio Torres – localizado no litoral norte do Rio Grande do Sul – para conduzir a tocha olímpica na cidade. Depois, no domingo (10), o ala pôde celebrar a importante vitória do São Paulo sobre o América-MG por 3 a 0, que recolocou a equipe no caminho dos triunfos e devolveu a confiança ao elenco antes do decisivo duelo com o Atlético Nacional-COL.

“Felizmente foram boas notícias nos últimos dias. Fiquei orgulhoso pelo convite de carregar a tocha, e guardarei este momento para sempre. Pude fazer parte, mesmo que por pouco tempo, dos Jogos Olímpicos de 2016. Foi gostoso, meus familiares e amigos estavam presentes, e representei o São Paulo. A vitória sobre o América-MG foi importante também, porque nos deu mais moral em busca da classificação na Libertadores”, festejou.

Natural de Campo Grande-MS, Bruno se mudou para a cidade gaúcha ainda na infância – onde foi criado e a sua família vive até hoje. O convite para fazer parte dos preparativos da Olímpiada foi feito pelo prefeito da cidade, que enviou um ofício para o Tricolor. O clube liberou o atleta, que é um dos cidadãos ilustres de Torres. “Fiquei muito feliz com este reconhecimento, e só posso agradecer pela oportunidade”, acrescentou o lateral, que está focado no compromisso com os colombianos.

Com a derrota por 2 a 0 na partida de ida, no Morumbi, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença para avançar até a decisão da competição sul-americana. Em caso de triunfo por 2 a 0, a decisão será nas penalidades máximas. O vencedor enfrentará Boca Juniors-ARG ou Independiente del Valle-EQU na final.

“Temos condições de reverter isso. Claro que não será uma tarefa simples, porque o Atlético Nacional demonstrou ter uma grande equipe durante a competição, mas já passamos por situações difíceis e conseguimos superar. Da mesma maneira que eles venceram no Morumbi, a gente tem condições de vencer na Colômbia”, finalizou.

This entry passed through the Full-Text RSS service – if this is your content and you’re reading it on someone else’s site, please read the FAQ at fivefilters.org/content-only/faq.php#publishers.
Recommended article from FiveFilters.org: Most Labour MPs in the UK Are Revolting.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais