Souza traz possível explicação para comemoração de Lázaro no gol contra o São Paulo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O São Paulo recebeu o Flamengo no Morumbi, pelo Brasileirão, e acabou sendo derrotado por 2×0. O Tricolor está sem vencer há seis partidas na competição e, apesar de mais uma vez a torcida lotar as arquibancadas, foi dominado em boa parte do confronto contra o adversário carioca. No primeiro gol rubro-negro, aos 7 minutos do primeiro tempo, Lázaro comemorou com o dedo na boca, em gesto polêmico de pedir silêncio aos torcedores. E Souza, no programa Canelada FC, da Jovem Pan Esportes, apresentou uma possível explicação para esse gesto.

Recebi uma informação nessa semana sobre Lázaro. Ele disse a um amigo meu que estava com ele que iria com sangue nos olhos para esse jogo, justamente por uma declaração que Rogério deu há um tempo dizendo que ele não estava preparado e não tinha intensidade para jogar“, disse Souza.

A declaração referida foi dada na coletiva de imprensa após a derrota do Flamengo para o Red Bull Bragantino, por 3×2, em pleno Maracanã, na 5ª rodada do Brasileirão de 2021. À época, Lázaro era um dos destaques do sub-20, mas não ganhava chances no time profissional.

Lázaro treinou anteontem com a gente no campo principal. Eu converso sempre com ele. Ele vem de lesão. O que ele precisa é ter mais intensidade. Ele precisa ter mais intensidade pra ter oportunidades no time profissional“, afirmou Ceni.

Confira a informação de Souza no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Veja também:

Receba notícias do São Paulo no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia