São Paulo empata com o Santos, lidera, mas aguarda

O São Paulo foi até à Vila Belmiro para enfrentar o Santos que vem melhorando na tabela do Brasileirão, de olho no jogo do Palmeiras contra o Bahia e esperando fazer um bom resultado para não depender do jogo do Inter na segunda-feira.

Com desfalques na lateral direita, Aguirre armou o time com 3 zagueiros e não sacrificando dessa forma, nenhum dos volantes na improvisação pela ala, posicionando naquele setor, o ponta Joao Rojas.

Com uma atuação abaixo da média, o Tricolor sofreu vários ataques no primeiro tempo, mas sem real perigo de gol e se arriscando muito pouco ao ataque. Pouco antes do apito final para o intervalo, Everton sentiu um incômodo na mesma coxa onde se lesionou há 3 semanas e saiu, para a entrada de Liziero.

No segundo tempo, o jogo foi um pouco mais equilibrado, mas ainda com o São Paulo fazendo muito pouco e a melhor chance de gol, sendo de Rodrygo, que ganhou de Arboleda, saiu cara a cara com Sidão, mas tocou para fora.

O Tricolor ainda teve uma última chance no último lance de jogo, com uma falta na entrada da área santista, que foi desperdiçada por Nene, cobrando na barreira e na sequência, o árbitro encerrou a partida.






O São Paulo foi a 50 pontos, lidera momentaneamente o Brasileirão, mas aguarda a partida do Internacional contra a Chapecoense, na Arena Condá nesta segunda-feira, para saber sua colocação ao final da 25ª rodada do campeonato.

O Tricolor volta a campo no próximo sábado, às 16hs no Morumbi, contra o América-MG e os ingressos já foram liberados para comercialização a todos os torcedores são-paulinos, como você pode conferir aqui.

Veja os melhores momentos de Santos x São Paulo:

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor