O São Paulo foi até à Vila Belmiro para enfrentar o Santos que vem melhorando na tabela do Brasileirão, de olho no jogo do Palmeiras contra o Bahia e esperando fazer um bom resultado para não depender do jogo do Inter na segunda-feira.
Com desfalques na lateral direita, Aguirre armou o time com 3 zagueiros e não sacrificando dessa forma, nenhum dos volantes na improvisação pela ala, posicionando naquele setor, o ponta Joao Rojas.
Com uma atuação abaixo da média, o Tricolor sofreu vários ataques no primeiro tempo, mas sem real perigo de gol e se arriscando muito pouco ao ataque. Pouco antes do apito final para o intervalo, Everton sentiu um incômodo na mesma coxa onde se lesionou há 3 semanas e saiu, para a entrada de Liziero.
No segundo tempo, o jogo foi um pouco mais equilibrado, mas ainda com o São Paulo fazendo muito pouco e a melhor chance de gol, sendo de Rodrygo, que ganhou de Arboleda, saiu cara a cara com Sidão, mas tocou para fora.
O Tricolor ainda teve uma última chance no último lance de jogo, com uma falta na entrada da área santista, que foi desperdiçada por Nene, cobrando na barreira e na sequência, o árbitro encerrou a partida.
O São Paulo foi a 50 pontos, lidera momentaneamente o Brasileirão, mas aguarda a partida do Internacional contra a Chapecoense, na Arena Condá nesta segunda-feira, para saber sua colocação ao final da 25ª rodada do campeonato.
O Tricolor volta a campo no próximo sábado, às 16hs no Morumbi, contra o América-MG e os ingressos já foram liberados para comercialização a todos os torcedores são-paulinos, como você pode conferir aqui.
Veja os melhores momentos de Santos x São Paulo:
https://youtu.be/ekLLx2p3grk?t=8
Foto: Rummens