Vínculo do atacante de 20 anos com o SPFC vai até 2022
Artilheiro do São Paulo no ano com 17 gols marcados, Brenner tem sido um dos principais destaques do time nas últimas partidas, afinal marcou 13 gols nos últimos 11 jogos.
O camisa 30 é formado em Cotia, na base do clube, com quem possui um vínculo até setembro de 2022 com multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 319 milhões na cotação atual). O Tricolor se vê protegido com esse contrato, não correndo perigo de perder o jogador.
No entanto, já se iniciaram as conversas com Brenner para a renovação deste vínculo, mas o assunto não é tratado com urgência.
O clube paulista possui 100% dos direitos econômicos do atacante que foi promovido à equipe profissional em 2017 por Rogério Ceni, mas depois voltou a ser usado em jogos da base e chegou a ser emprestado ao Fluminense em 2019.
Titular absoluto do time são-paulino, Brenner deve estar em campo contra o Fortaleza neste sábado (14), caso o técnico Fernando Diniz opte por não poupar jogadores. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para às 19h, na Arena Castelão.
Fonte: Marcelo Hazan / Globo Esporte
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC