SPFC nega a possibilidade de renovação de Arboleda ser anulada

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Nesta sexta-feira (25), o LANCE! divulgou que um representante da empresa Euro Futs, Jakcson Trindade, queria processar o São Paulo alegando que tem uma procuração para responder em nome do zagueiro Arboleda no Brasil e que o empresário indicado pelo jogador, José Chamorro, com quem o clube negociou, não possui registro na CBF e nem possui a autorização para representar atletas no país.

Por isso, a empresa estudava entrar com uma ação para anular a renovação do atleta com o clube. No entanto, o Departamento Jurídico do Tricolor enviou um comunicado ao LANCE! negando a possibilidade que isso ocorra e buscando tranquilizar a torcida.

“O São Paulo Futebol Clube não tem qualquer relação direta com os empresários/agentes. O Clube gostaria de tranquilizar a sua torcida, pois não há qualquer possibilidade jurídica de o contrato de renovação com o jogador Arboleda ser invalidado na Justiça”.

O antigo vínculo de Arboleda ia até metade do ano que vem e, com isso, ele poderia assinar um pré-contrato com outro clube já no dia 1º de janeiro de 2022. Entretanto, agora ele tem vínculo com o Tricolor até 2024.

Compartilhe esta notícia