SPFC nega a possibilidade de renovação de Arboleda ser anulada

Nesta sexta-feira (25), o LANCE! divulgou que um representante da empresa Euro Futs, Jakcson Trindade, queria processar o São Paulo alegando que tem uma procuração para responder em nome do zagueiro Arboleda no Brasil e que o empresário indicado pelo jogador, José Chamorro, com quem o clube negociou, não possui registro na CBF e nem possui a autorização para representar atletas no país.

Por isso, a empresa estudava entrar com uma ação para anular a renovação do atleta com o clube. No entanto, o Departamento Jurídico do Tricolor enviou um comunicado ao LANCE! negando a possibilidade que isso ocorra e buscando tranquilizar a torcida.

“O São Paulo Futebol Clube não tem qualquer relação direta com os empresários/agentes. O Clube gostaria de tranquilizar a sua torcida, pois não há qualquer possibilidade jurídica de o contrato de renovação com o jogador Arboleda ser invalidado na Justiça”.

O antigo vínculo de Arboleda ia até metade do ano que vem e, com isso, ele poderia assinar um pré-contrato com outro clube já no dia 1º de janeiro de 2022. Entretanto, agora ele tem vínculo com o Tricolor até 2024.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais