SPFC pode se garantir nas oitavas da Libertadores ainda nesta quarta-feira
Foto: Rummens

O SPFC tinha a chance de se garantir nas oitavas de final da Libertadores 2021 sem depender de nenhum outro resultado e para isso precisava vencer o Racing na noite da última terça-feira (19) no Morumbi. Todavia, isso não ocorreu.

O time argentino venceu o Tricolor por 1×0 com gol marcado por Novillo ainda no primeiro tempo e conseguiu a vaga para a fase de mata-mata da competição de maneira antecipada.

No entanto, o SPFC também pode se garantir antecipadamente nas oitavas da competição continental ainda esta semana, mais especificamente hoje (19), visto que se o Rentistas empatar com o Sporting Cristal em Lima, no Peru, o Tricolor já estará na próxima fase da Libertadores.

O jogo entre uruguaios e peruanos acontece nesta quarta-feira (19), às 19h.

Já o último desafio do SPFC pela fase de grupos do torneio continental será contra o Sporting Cristal no dia 25 de maio (terça-feira), às 21h30, no Morumbi, com transmissão do SBT e da Conmebol TV. No mesmo dia a e horário, o Racing enfrenta o Rentistas, na Argentina.

Como está a classificação do grupo E da Libertadores no momento:

SPFC pode se garantir nas oitavas da Libertadores ainda nesta quarta-feira
Post anteriorImprensa argentina classifica como um grande triunfo a vitória do Racing sobre o SPFC
Próximo PostEstatísticas de São Paulo 0x1 Racing: Libertadores 2021
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.