Luciano
Foto: São Paulo FC

Jogo contra o Fortaleza decide quem avança para as quartas da Copa do Brasil

O São Paulo volta a campo para enfrentar o Fortaleza no próximo domingo (25) no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e o técnico Fernando Diniz tem algumas preocupações para esse confronto.

Dois jogadores importantes ainda são dúvidas para a partida: Luciano e Igor Vinícius. Ambos não foram a campo hoje (22) treinar com o restante do elenco.

O atacante sentiu dores na coxa no jogo contra o Grêmio e já desfalcou o Tricolor contra o Binacional na terça-feira em partida válida pela Libertadores e não apareceu em campo para o treino de ontem (21) com o restante do elenco. Por isso, é dúvida para enfrentar o Leão do Pici.

Igor Vinícius continua se recuperando no Reffis. Em seu lugar, Tchê Tchê pode jogar mais uma vez improvisado pela lateral-direita, já que Juanfran também se recupera de lesão e Fernando Diniz não pretende tirar o Daniel Alves do meio campo.

Igor Vinicius é dúvida contra o Fortaleza
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Quem também se recupera de lesão entre os jogadores do São Paulo além dos citados acima são Walce, Rojas, Liziero, Lucas Perri e Hernanes.

O jogo contra o Fortaleza será realizado no domingo (25), às 20h30, e para avançar às quartas de final da Copa do Brasil o Tricolor Paulista precisa vencer a partida, caso empate novamente, a decisão irá para as penalidades máximas.

Foto: São Paulo FC