A temporada 2016 terminou com uma marca histórica para o Sócio Torcedor do São Paulo com o programa de relacionamento do clube alcançando os 100 mil inscritos. E apesar desse número mais que expressivo, o ST são-paulino não parou de crescer, fechando o ano como programa que mais se expandiu entre todos os clubes brasileiros.

Ao todo, até a última semana de dezembro, o ST tricolor somou mais de 30 mil novos inscritos desde o primeiro dia do ano, cerca de seis mil a mais que o Grêmio, segundo colocado nessa lista. Em números gerais, atualmente o São Paulo ocupa a quinta colocação no ranking de mais sócios do Brasil.

Os motivos que levaram o clube a esse nível são muitos, a começar pela pré-venda exclusiva dos ingressos de todas as partidas com mando do Tricolor, e ainda por cima com desconto. Durante a Copa Libertadores da América, por exemplo, a maioria dos ingressos foi comprada pelos sócios. Na semifinal contra o Atlético Nacional, quase todos os bilhetes destinados ao público foram vendidos para STs.

O ST tricolor também é democrático, pois oferece mais vantagens a quem está sempre no Morumbi mesmo se o são-paulino for adepto ao plano de menor preço. A presença nos jogos vale estrelas, e um sócio cinco estrelas tem a mesma prioridade na compra dos bilhetes de quem paga o plano de maior valor. 

Mas há muitas outras vantagens em ser ST além das relacionadas à compra de ingressos, todas elas pensadas para fidelizar e premiar o Sócio Torcedor que contribui com o clube. O São Paulo oferece promoções em todos os jogos dentro e fora de casa, além de abrir as portas de todos os eventos na casa são-paulina para os sócios. 

E, além de tudo isso, só os Sócios torcedores podem viver experiências inesquecíveis. Através do Clube de Vantagens, por exemplo, é possível resgatar experiências inesquecíveis, como viajar com o time, ser mascote por um jogo ou receber o time na chegada ao estádio, dentre diversas outras ações relacionadas ao matchday. Veja aqui todas as ações que o Sócio Torcedor realizou em 2016!

Let’s block ads! (Why?)

Post anteriorApós cinco títulos em 2016, elenco Sub-20 visa Copinha
Próximo PostConfira os destaques do futebol desta quinta-feira