Sub-15 e Sub-17 goleiam o Barueri pelo Paulista

Foram mais duas vitórias para a conta do Tricolor as visitas do Sub-15 e Sub-17 ao Barueri, em jogos pelo Campeonato Paulista. Os times foram até Vinhedo para encarar a nona rodada da primeira fase da competição e voltaram para Cotia com mais duas goleadas: 4 a 0 do infantil e 7 a 1 do juvenil.






No primeiro jogo do dia, o Sub-15 fez 4 a 0 no rival. Paulinho abriu o placar aos 21 minutos de bola rolando e David, ainda no primeiro tempo, ampliou o marcador aos 31. Logo no início da segunda etapa o Tricolor ampliou: Fasson deixou o dele, seguido por mais um de Paulinho, que fechou a conta para a equipe infantil.

Em seguida foi a vez do Sub-17. Aos dez minutos veio o primeiro gol, com Marquinhos, e o rival conseguiu empatar. Aos nove, entretanto, um gol contra deixou a equipe na frente, e a partir disso, o que se viu foi muita superioridade do São Paulo, que deixou isso claro em gols.

Marquinhos fez mais um aos dez minutos, Gabriel Sara ampliou aos 25. Danilo deixou a marca dele aos 29. Rodrigo também balançou as redes aos 30 e Fabinho fechou a conta no minuto final do confronto.

Na próxima rodada, os são-paulinos voltam a jogar em casa. As equipes enfrentam o Primavera no CFA Presidente Laudo Natel, em Cotia, a partir das 9h. A entrada para a torcida é livre.

Let’s block ads! (Why?)

Comente com sua conta do Facebook: