Sub-16 recebe Seleção Feminina para amistoso em Cotia

A manhã deste sábado (02) foi especialíssima para as categorias de base do São Paulo. O Tricolor teve a honra de receber a Seleção Feminina, que disputou amistoso com a equipe Sub-16 como parte da preparação para os Jogos Olímpicos Rio-2016, que começam em pouco mais de um mês.

A equipe do técnico Vadão fez uma boa partida com os garotos do Tricolor, mas o time são-paulino conseguiu vencer por 4 a 0, gols marcados por Kiefer (2), Augusto e Antony. O técnico Menta destaca a oportunidade única para os garotos de enfrentarem uma Seleção e de fala do orgulho que é para todos contribuir com a equipe brasileira.

“A importância desse jogo foi imensa, primeiro pelo fato de contribuir com a Seleção Brasileira, nos sentimos muit orgulhosos de fazer parte desse projeto. Para os meninos é enriquecedor, pois eles enfrentaram uma equipe com qualidade de organização e técnica excelente, um trabalho muito bem feito. Vi muito foco e determinação nos meninos, mostra que eles continuam evoluindo bem”, afirmou o treinador.






Antes da partida, o São Paulo, por meio do diretor de futebol de base, Marcos Francisco de Almeida, presenteou a meio-campista Formiga com uma camisa do clube personalizada – ela defendeu o Tricolor entre 1997 e 1999 e falou sobre o carinho que tem pelo São Paulo.

“Sem dúvidas tenho um sentimento especial pelo clube, eu joguei no São Paulo por anos, logo quando teve os campeonatos fortes em São Paulo, e conseguimos ganhar muita coisa. Então esse carinho pelo Tricolor, com certeza, é pra lá de especial”, afirmou a jogadora, duas vezes vice-campeã olímpica e mundial.

A equipe brasileira feminina segue fase final de preparação para a disputa dos Jogos Olímpicos. O time ainda tem amistosos pela frente antes de encerrar a preparação, e vai contar ainda com algumas jogadoras que atuam no exterior e que ainda não foram liberadas para participar dos treinamentos, como a atacante Marta.

Let’s block ads! (Why?)

Comente com sua conta do Facebook: